Instituto Laborare | Inscrições abertas para o curso Oficinas Clínicas sobre o Cuidado
17834
single,single-post,postid-17834,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-5.8,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

Inscrições abertas para o curso Oficinas Clínicas sobre o Cuidado

17-curso

17 jan Inscrições abertas para o curso Oficinas Clínicas sobre o Cuidado

Estão abertas, até o próximo dia 8 de março, as inscrições para o curso de qualificação Oficinas Clínicas sobre o Cuidado: Narrando casos e (Re)construindo sentidos para o trabalho em saúde 2018. A formação, direcionada a profissionais de saúde do SUS que atuam em funções assistenciais, tem como objetivo contribuir com a compreensão e (re)construção de sentidos acerca das questões ligadas à dimensão (inter)subjetiva do trabalho em saúde e da produção do cuidado.

Para se inscrever, clique aqui.

Curso

São ofertadas 30 (trinta) vagas. Destas, 20 (vinte) serão destinadas à demanda livre de profissionais de saúde de nível superior que estejam exercendo funções assistenciais nos diversos serviços do SUS e 10 (dez), aos profissionais de saúde de nível superior da área assistencial do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Organizado em duas unidades, que articulam 24 sessões de trabalho, 12 pela manhã e 12 à tarde – num total de 72 horas presenciais, o curso se estrutura a partir de uma dinâmica pedagógica que prevê a combinação de atividades e recursos diversos.

Acesse o edital aqui

Dúvidas: sigalato@ensp.fiocruz.br

Fonte:  Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)